O vereador e médico do povo, Aldemir Santos Almeida, o nosso Dema, de 70 anos, endureceu o tom, durante sessão ordinária na última quarta-feira (28) no plenário Gilberto Fialho, da Câmara de Ilhéus.
Em seu discurso, o edil disse se fosse prefeito iria estabelecer metas como saúde, educação, segurança e esporte. Sobre o quesito festa, Aldemir não economizou palavras e disparou: “quem quiser que meta a mão no bolso e faça a sua. O que não dá é tirar dinheiro do esporte, educação e saúde, para pagar cantores caríssimos, que vem aqui, canta duas horas, e coloca R$ 400 mil no bolso e vai embora e o povo fica chupando dedo”.
O nobre Vereador aproveitou a oportunidade para descrever o comportamento do ser político:
Se tem uma categoria que sabe mentir é o político ele sabe enganar o povo. Não tem uma categoria pior do que essa, que sabe prometer, mentir e enganar. São os profissionais da mentira”.
No final do discurso inflamado, Dema mandou recado direto para aqueles que usam o dinheiro público em festas: “ao invés de gastar o dinheiro com festa destinaria quantia significaria para o esporte, cultura, ao invés de gastar fortuna com Carnaval e São João”.
Assista ao vídeo: